quinta-feira, abril 06, 2006

As coisas que as mulheres conseguem descobrir nos carros...

Tenho um amigo que é mecânico no Porto e da última vez que tive com ele, partilhou comigo uma experiência que viveu à poucos dias.
Uma cliente visitou a oficina onde ele trabalha. Esta senhora tinha efectuado uma revisão e vinha agora apresentar uma queixa. Pois bem, o meu amigo pediu-lhe então que dissesse qual era o problema, pois as revisões são cobertas por uma garantia.
A partir deste ponto eu vou tornar a história num diálogo, que na integra, representa o diálogo que aconteceu entre o meu amigo e esta senhora. Ora aqui vai...

Mecânico: "Diga lá então, qual é o problema?"
Cliente Y: "Depois de vir buscar o carro da revisão e quando cheguei a casa, constatei que se esqueceram de colocar a tampa 710. Certamente ficou aqui na oficina..."
Mecânico: "O quê???"
Cliente Y: "Sim, a tampa 710. Não está onde deveria estar. Não posso andar assim com o carro. Posso ter problemas."
Mecânico: "Minha senhora, eu não sei do que está a falar."
Cliente Y: "Como não sabe? Você julga que lá por eu ser mulher não sei do que estou a falar. O meu marido morreu à muitos anos. Mas isso não significa que não perceba nada de mecânica, está a compreender?!?!"
Mecânico: "Eu apenas disse que não tenho conhecimento de uma tampa com esse nome - 710, ok? E sou mecânico à mais de 10 anos...Mas eu vou perguntar ao patrão, pode ser que ele saiba de qualquer coisa."
....
....
....
Mecânico: "O patrão também desconhece essa tampa. Para dissipar qualquer dúvida, no pc fez uma pesquisa na base de dados que temos de peças e não encontrou qualquer referência a uma tampa 710."
Cliente Y:"Não quero saber. Eu quero que seja reposta essa tampa no meu carro. Se a perderam, não quero saber. Exigo uma nova."
Mecânico: "Se soubessemos de que se trata, acredite que resolveriamos o problema. Mas assim é difícil. A senhora sabe como é a tampa?"
Cliente Y: "Claro que sei."
Mecânico: "Então não se importaria de vir comigo ali ao pc e tentar identificar a peça na base de dados?"
Cliente Y: "Claro que não me importo. Eu só quero isto resolvido."
...(após 2 minutos de visualização de peças)
Cliente Y: "É esta...sem dúvida. É esta a tampa 710 que falta no meu carro."

Para não existiram dúvidas do que as mulheres conseguem descobrir num carro...


A famosa tampa 710 que a senhora falava, afinal era somente e simplesmente a tampa do óleo do motor. Enfim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

llllooooolllllllll

porra... ha mulheres mm burras... em compensação temos outras ke sao pros (elisabete jacinto, entre outras) ( me too) ;)

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home